O Fanzine Múltiplo voltou, e já esta na quarta edição | Lançamento

O Fanzine Múltiplo voltou, e já esta na quarta edição | LançamentoApós 16 anos temos o retorno do fanzine Múltiplo, do editor e fanzineiro André Carim. A edição, que agora além de impressa pode ser adquirida de forma virtual conta com edições de 50 a 80 páginas. A publicação começou a ser publicada em novembro de 2016 e já esta na quarta edição.

As revistas trazem tiras, ilustrações, textos e artigos diversos sobre quadrinhos e dicas de produção de HQs.

No primeiro número temos uma entrevista com Flavio Calazans, e participações de artistas como Laudo Ferreira Junior, Edgar Franco, Edgar Guimarães, com hqs, ilustrações e tirinhas dos autores. Já na quarta edição o entrevistado é o Alberto de Souza, do ifanzine.

Também é dado um espaço a divulgações de fanzines e a publicação de HQs.

Os artistas citados da edição um também são os entrevistas das edições que se seguem (fotos). A obra está à venda no site Clube de Autores, basta clicar aqui para escolher a sua versão.

No Blog do Múltiplo também é possível conferir o material e conhecer o processo de produção e ter um contato mais direto com o autor, que avisa ser totalmente aberto a colaboração de artistas que desejarem enviar suas HQs ou textos.

vlog-da-mi-anuncio

🌟 Curta o Zine Brasil no Facebook clicando aqui.

🌟Curta o Blog Michelle Ramos no Facebook clicando aqui.

🌟Inscreva-se no Vlog da Michelle Ramos clicando aqui.

🌟Inscreva-se no Canal Zine Brasil clicando aqui.

🌟Siga no Twitter clicando aqui.

anuncio-banca-elshaday

Anúncios