Luciano Félix e Ary Santa Cruz buscam apoio para Wander & Angúria | Catarse

E os projetos no catarse não param, os quadrinistas Luciano Félix e Ary Santa Cruz Netto voltam ao catarse depois de contar com o financiamento coletivo para publicar o Mistiras vol. 1 em 2013 e o álbum Wander – Herói Porque Sim! em 2014 (este último solo de Luciano), voltamos desta vez com dois projetos numa só campanha, ambos ligados aos já citados.

Luciano Félix e Ary Santa Cruz buscam apoio para Wander & Angúria | CatarseSegundo os autores eles procuraram elaborar um projeto bem simples, mas com muitas opções de pacotes e recompensas e, claro, todos terão seus nomes impressos nos agradecimentos das edições. Se a campanha for bem sucedida a intenção é começar a entrega aos apoiadores que comparecerem à CCXP Nordeste e, logo em seguida, enviar pelos correios para o restante dos apoiadores.

Conheça as edições:

Wander – Puberdade Ainda Que Tardia (Parte 1 de 3)

wander

Dando sequência ao universo do Wander e seu alter ego, o Batmorcego, Luciano Félix, com a arte final de Téo Pinheiro, traz a primeira de três partes de Wander – Puberdade Ainda Que Tardia. Nesta continuação, o Batmorcego já é uma piada lenda urbana na cidade de Ficcítia.

Enquanto Wander é xavecado pela Andreza, uma gata apaixonada por ele desde a infância, o Batmorcego precisa enfrentar a mais nova vilã da cidade, a Lady Godiva, uma ladra de joias misteriosa que assalta em público montada num cavalo desavergonhadamente nua, afetando mais ainda os hormônios do nosso herói donzelo vestido em malhas finas.

Wander – Puberdade Ainda Que Tardia, parte 1 de 3 terá 28 páginas, miolo PB com capa colorida no tamanho 21,5×27,5 cm.

Mistiras Apresenta: ANGÚRIA

anguria

Roteirizada por Ary Santa Cruz e desenhada por Luciano Félix, Angúria conta a história de Patrícia, uma jovem com habilidade telepática específica que, por causa disso, cresceu cautelosa e indiferente aos demais.

Quando a recusa em ajudar uma jovem termina retornando como tragédia para si, Patrícia decide se reinventar e usar sua habilidade para evitar que outras pessoas, independente de quem sejam, passem pelo mesmo trauma e dor que ela passou.

Mistiras Apresenta: Angúria terá 34 páginas, com capa e miolo coloridos e no tamanho 19×27,5 cm.

Para conhecer as opções de apoio e recompensa basta acessar o projeto clicando no link https://www.catarse.me/wander_anguria e lá escolher sua melhor opção de pacote.

Em tempo:

Confira também as entrevistas realizadas com os autores no Canal Zine Brasil abaixo:

Entrevista com Ary Santa Cruz Neto, o artista na mesma adianta esse projeto Angúria.

Entrevista com Luciano Felix, fala sobre Wander e futuros projetos.

vlog-da-mi-anuncio

🌟 Curta o Zine Brasil no Facebook clicando aqui.

🌟Curta o Blog Michelle Ramos no Facebook clicando aqui.

🌟Inscreva-se no Vlog da Michelle Ramos clicando aqui.

🌟Inscreva-se no Canal Zine Brasil clicando aqui.

🌟Siga no Twitter clicando aqui.

Anúncios