Sombrinhaz, projeto autoral de Rafael Cavalcanti esta no Catarse

https://i0.wp.com/i124.photobucket.com/albums/p9/zine_brasil/zine_brasil001/anuncio-CanalZB-2015.jpgJá esta no Catarse, site voltado ao apoio, e financiamento coletivo de projetos independentes, o Projeto Sombrinhasz. O autor, Rafael Cavalcanti, já estava trabalhando nesse projeto há pelo menos dois anos, segundo o mesmo, “…nasceu a partir do personagem durante um curso de Jogos Digitais. Com tirinhas ele foi crescendo, e aos poucos tomando uma proporção cada vez maior”.

 A premissa do quadrinho é: Imagine você se descobrindo em um mundo surreal e hostil. Precisando aprender a lidar com seus sentimentos personificados e reais, todos os seus conflitos e escolhas são influenciados através deles. Essa é a história do Sombrinhaz, que precisa conviver, aprender e crescer com suas aventuras e desventuras. Explorando um mundo desconhecido e a si próprio.

A obra terá 64 páginas em preto e branco, com tiragem de 1.000 exemplares. No catarse é apresentado o projeto mais as recompensas para os apoiadores, que inclusive inclui edições de Wander – Puberdade Ainda Que Tardia (Parte 1 de 3) do Luciano Félix.    Da mesma forma esta nas recompensar edições da Revista Chumbo Grosso, de Glayson Gomes. Além de artes, livro e prints do autor Rafael Cavalcanti.

Conheça e apoie o projeto acessando: https://www.catarse.me/sombrinhaz

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s