TRAÇOS – Uma Exposição de pinturas, de Braga Câmara.

Com entrada gratuita, será realizada no Ambiente Cultural 243 ( Avenida Santos Dumont, 243, Aflitos, Recife/PE) a exposição TRAÇOS, com artes do quadrinista e ilustrador Braga Câmara (Capitão Alfa).

Na mostra, as pinturas revelam o olhar do artista voltado para o nordeste, onde cada traço traz um misto de técnica, ora com bico de pena ora com acrílica.

Apesar de não trabalhar com uma temática especifica, é possível perceber o amor ao povo nordestino nas artes a mostra, destaca-se o cangaceiro com sua expressão forte e um olhar penetrante tão castigado pelo sol e trabalho.  Cenas do cotidiano, caracterizadas pelas curvas, contornos irregulares e traços fortes também são fontes de inspiração na exposição. A natureza em seu elemento marítimo não foi esquecida – Peixes, na percepção ficção cientifica, são apresentados nos detalhes das linhas, curvas e na imaginação.

A artes ganham NOMEAÇÃO SEM TITULO, para que o observador possa refletir e fazer uma livre associação.

A expo será lançada no dia 06 de Outubro, às 19h30, o espaço Ambiente Cultural 243 é aberto de Segunda a sexta, das 16h às 22h.

Confira abaixo algumas das artes que estarão na exposição:

.

 

Sobre o Press Release.

 

anuncio-banca-elshaday

E não deixe de conferir no Canal Zine Brasil, nossos comentários sobre a adaptação em quadrinhos de “Um menino Chamado Sue“, publicação de 20 páginas, do Pernambucano Felipe Moura, adaptando a música de Shel Silverstein, interpretada pelo Jonny Cash.

► Apoie a Arte Nacional, Inscreva-se no CanalZB!
https://goo.gl/SFAFw0

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s