Já começou a pré-venda​ ​da​ ​edição​ ​3​ ​do​ ​super-herói Resistente​

Com o lançamento oficial da edição 3 definido para dezembro, na Comic Con Expirence, a equipe do super-herói brasileiro resolveu realizar uma pré-venda no site a partir de hoje (25/09) a 16/10. O valor de cada exemplar é de R$ 30,00 com o frete grátis para todo Brasil.

“Nesta edição, Eduardo procura saber qual o real paradeiro da sua mãe, que sumiu no meio do seu tratamento. Na busca, ele se junta a promotora Raquel. Ela vai ajudá-lo utilizando seus recursos, mas um terrível vilão aparece para atrapalhar sua jornada”, informa o criador do personagem, Juliano Rocha.

A primeira edição chamada “O Início”, foi lançada no formato impresso em 2015. Já a segunda, denominada “Resgate”, teve seu lançamento em 2016. Ambas podem ser lidas gratuitamente no site do personagem.

Para outras ​informações sobre autor e personagem, acesse o site do Resistente clicando aqui.

Em tempo, no Canal Zine Brasil comentamos as duas edições anteriores do personagem, confira os vídeos abaixo:

Edição 02 – Resistente

Edição 01 – Resistente

Sobre o Press Release.

————

 

anuncio-banca-elshaday

E não deixe de conferir no Canal Zine Brasil, nossos comentários sobre a adaptação em quadrinhos de “Um menino Chamado Sue“, publicação de 20 páginas, do Pernambucano Felipe Moura, adaptando a música de Shel Silverstein, interpretada pelo Jonny Cash.

► Apoie a Arte Nacional, Inscreva-se no CanalZB!
https://goo.gl/SFAFw0