Momentos na Bienal PE – Confira algumas fotos do evento!

E no dia 06 de Outubro teve inicio a decima primeira edição da Bienal de Pernambuco, com diversos Painéis, estandes, muito livro, claro, artesanato, artistas locais, entre escritores e quadrinistas, entre as novidades, um Artists Alley, e vários debates dedicados a temas geeks e nerds.

Entre os quadrinistas mais conhecidos a edição traz o desenhista Thony Silas, e o quadrinista Carlos Ruas em destaque.

Hoje estivemos presente prestigiando esse grande evento, que apesar de alguns criticas, tem se mantendo firme no incentivo a leitura e em seu apoio as artes como um todo.

O publico presente demonstrou certa critica a cobrança atual de Ingresso, (10,00 inteira), mas se destacou a alegria de termos mais uma bela edição da Bienal, carregada dessa vez de uma nova visão e mais oportunidade para os artistas locais.

Conferimos também em nossa visita no dia 07.10 dois Painéis, o Quadrinhos e Educação, com os educadores Bruno Alves e Fabio Paiva.

Já às 19h tivemos o Painel Marvel x DC – Quadrinhos e Cinema, com Penelope, Cezar Vasconcelos, Tomaz Willians, Igor Pessoa, e Deco Neves.

Em tempo, estaremos (Michelle Ramos – Zine Brasil) no Painel O Mundo Além dos Super Heróis, a ser realizado hoje, as 19h – A Bienal segue até o dia 15 de Outubro, no Centro de Convenções.

Confira algumas imagens registradas no dia 07.10, de vários pontos do evento.

Na página do Zine Brasil estão sendo publicadas algumas fotos, assim como no Instagram da Michelle Ramos e do Zine Brasil, não deixe de seguir para acompanhar as novidades.

————

 

anuncio-banca-elshaday

E não deixe de conferir no Canal Zine Brasil, nossos comentários sobre a adaptação em quadrinhos de “Um menino Chamado Sue“, publicação de 20 páginas, do Pernambucano Felipe Moura, adaptando a música de Shel Silverstein, interpretada pelo Jonny Cash.

► Apoie a Arte Nacional, Inscreva-se no CanalZB!
https://goo.gl/SFAFw0

Anúncios