Zine Brasil na Bienal PE, e Michelle Ramos no Painel O Mundo Além dos Heróis.

Nesse domingo 08.10, às 19h, estaremos (essa que vos fala), e mais alguns amigos, participando de um Painel na Bienal de Pernambuco, intitulado “O Mundo Além dos Super Herois”, uma oportunidade para conversar sobre publicações que apesar de não abordarem o gênero super heroi, são materiais excelentes e merecem ser conhecidos pelo  grande publico, sejam elas nacionais e estrangeiras, é hora do leitor sair um pouco da caixa e conhecer a variedade de temas e gêneros disponíveis nos quadrinhos!

O painel é formado por Bruno Alves (Geek Café), Dani Souza (Nerd Café), Michelle Ramos (Zine Brasil)  e Cezar Vasconcelos (Nerd Subversivo).

Entre a programação do dia ainda teremos outros painéis, não deixe de prestigiar!

A Bienal segue até o dia 15 de Outubro, no Centro de Convenções. Clique aqui para conferir comentários e algumas fotos do evento.


anuncio-banca-elshaday

E não deixe de conferir no Canal Zine Brasil, nossos comentários sobre a adaptação em quadrinhos de “Um menino Chamado Sue“, publicação de 20 páginas, do Pernambucano Felipe Moura, adaptando a música de Shel Silverstein, interpretada pelo Jonny Cash.

► Apoie a Arte Nacional, Inscreva-se no CanalZB!
https://goo.gl/SFAFw0

Anúncios

Um comentário sobre “Zine Brasil na Bienal PE, e Michelle Ramos no Painel O Mundo Além dos Heróis.

  1. Pingback: Entrevistamos Clivson David – Fanzineiro – Quadrinista e editor – Bienal PE | Canal ZB 72 | Zine Brasil - Quadrinhos Nacionais e Super Heróis Brasileiros

Os comentários estão desativados.