ATUALIZAÇÃO 10.01.2018 – VOTAÇÃO SUSPENSA – Zine Brasil é indicado ao III Prêmio ABRAHQ de Quadrinhos 2017

https://i0.wp.com/i124.photobucket.com/albums/p9/zine_brasil/zine_brasil001/anuncio-CanalZB-2015.jpgAquela primeira postagem do ano que levanta os ânimos! Fui informada pela ABRAHQ que o Zine Brasil foi indicado ao III Prêmio ABRAHQ de Quadrinhos 2017, a indicação foi na categoria “Mídia Especializada“, onde são listados os sites que mais se destacaram em seus trabalhos e projetos desenvolvidos no ano anterior.

Para votar no Zine Brasil, basta CLICAR AQUI (Link Removido por suspensão da votação, data de retorno a ser divulgada), onde a DIREITA tem pequenas enquetes, com as categorias para votação, é só clicar marcando o Zine Brasil e clicar em votar e pronto! Inclusive é a primeira categoria que aparecerá a sua direita no site da ABRAHQ.

Pelo celular, é só arrastar até o rodapé da pagina e atualizar o site para a versão de computador, desktop ou versão web, que irá aparecer a lista das categorias e candidatos.

Desde já agradecemos a indicação e cada apoiador, amigo e parceiro que votou. Indicações assim só nos anima a continuar com o trabalho que estamos desenvolvendo desde 2005 na web.

Obrigada, Gracias, Thanks e Valeu!  


anuncio-banca-elshaday

E não deixe de conferir no Canal Zine Brasil, nossa cobertura da Bienal do Livro de Pernambuco, onde destacamos a presença do Fanzineiro Clivson David, o Cartunista Luciano Pedro, o quadrinista Carlos Ruas, e ainda escritora T. J Diniz, entre outros. Veja abaixo a playlist sobre o que vimos na Bienal PE.

 

Anúncios

2 comentários sobre “ATUALIZAÇÃO 10.01.2018 – VOTAÇÃO SUSPENSA – Zine Brasil é indicado ao III Prêmio ABRAHQ de Quadrinhos 2017

    • Infelizmente eu não poderia estar presente Lya, e para completar, a votação esta adiada até que a organização consiga uma votação mais segura, estava acontecendo falhas durante o processo.

      Assim que eu tiver mais informações da nova votação, te aviso, valeu pelo apoio e interesse amiga, beijão! 😉 ❤

      Curtir

Os comentários estão desativados.