Pós-graduação vai relacionar Educação, Quadrinhos e conteúdos Geeks em sala de aula.

https://i0.wp.com/i124.photobucket.com/albums/p9/zine_brasil/zine_brasil001/anuncio-CanalZB-2015.jpgUma pós-graduação que envolve Quadrinhos, Games, Cinema e Música com a Educação, será iniciada em breve em Recife. O curso lato sensu de Educação e Novas Tecnologias será oferecido pela Faculdade Anchieta e tem a organização do Educação e Quadrinhos, projeto do Professor Fábio Paiva.
Paiva é doutor em Educação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e trabalha com Histórias em Quadrinhos na Educação há mais de 10 anos. Porém o curso irá além e vai abordar diversos conteúdos da cultura pop e do universo Geek.
As disciplinas serão ligadas a Quadrinhos, Games, Cinema, Inteligência Artificial, Redes e Mídias Sociais e Música. O público alvo do curso são professoras e professores que desejem trabalhar com os conteúdos em suas aulas. Estudantes que estão no final de cursos de licenciaturas ou pedagogia também podem participar.
A pós-graduação terá duração de 1 ano e meio e será realizada aos Domingos, com aulas presenciais a cada 15 dias. Cada componente será um módulo que será apresentado por professores especialistas e com experiência nas áreas, todos Mestres ou Doutores.

A Faculdade Anchieta, que tem grande experiência ligada à Educação e sedia o curso de Pedagogia, agora abre suas portas para o universo Geek e a cultura pop.

Os realizadores acreditam que a iniciativa vai proporcionar uma formação diferenciada para que educadores se aproximem de conteúdos que os estudantes consomem no seu cotidiano.
As inscrições estão abertas através do link
As vagas são limitadas. Dúvidas podem ser enviadas para curso.eductec@gmail.com

Sobre o Press Release.

No Canal Zine Brasil confira dicas de leituras de vários artistas nacionais!

► Apoie a Arte Nacional, Inscreva-se no CanalZB!
 https://goo.gl/SFAFw0

Para pautas, convites, envios e demais contatos: zinebrasil@gmail.com

 

anuncio-banca-elshaday

🌟 Curta o Zine Brasil no Facebook clicando aqui.

🌟Curta o Blog Michelle Ramos no Facebook clicando aqui.

🌟Inscreva-se no Canal Zine Brasil clicando aqui.

🌟Siga no Twitter clicando aqui.

Anúncios