O Devaneio no Jardim, HQ focada no Holocausto, entra no ar dia 26 de Março | Catarse

https://i0.wp.com/i124.photobucket.com/albums/p9/zine_brasil/zine_brasil001/anuncio-CanalZB-2015.jpgFugindo do nazismo que se alastrava pela Europa no final da década de 30, Thomas embarca numa jornada incerta. Acaba parando em uma floresta misteriosa, habitada por animais falantes e vaga em busca de uma saída. O caminho se torna menos estável quando ele descobre que o lugar vive sob uma ameaça constante, e que ela pode impedir o seu regresso.

Essa é a sinopse do projeto “O Devaneio no Jardim“, criado pelo carioca Márcio Willian, ilustrador e quadrinista, que apresentou o projeto como conclusão de seu curso de Designer.

A Historia em quadrinhos é ambientada na Segunda Guerra Mundial e tem como foco o Holocausto. O enredo mistura fantasia e realidade, trabalhando com metáforas e promete instigar o público fazendo-os olhar para os acontecimentos históricos de uma forma diferente.

O Projeto “O Devaneio no Jardim” será lançado em uma plataforma de financiamento coletivo, o Catarse, no dia 26 de março e terminará no dia 30 de abril. 

 

No site oficial do projeto, já é possível acompanhar algumas das recompensas que estarão no Catarse.

—–

https://i0.wp.com/i124.photobucket.com/albums/p9/zine_brasil/zine_brasil001/anuncio-CanalZB-2015.jpg

► Apoie a Arte Nacional, Inscreva-se no CanalZB!
 https://goo.gl/SFAFw0

Para pautas, convites, envios e demais contatos: zinebrasil@gmail.com

anuncio-banca-elshaday

🌟 Curta o Zine Brasil no Facebook clicando aqui.

🌟Curta o Blog Michelle Ramos no Facebook clicando aqui.

🌟Inscreva-se no Canal Zine Brasil clicando aqui.

🌟Siga no Twitter clicando aqui.