Livro Ilustrado: Meu Pequeno Corintiano

Por Michelle Ramos.

 

Com o objetivo e mostrar um clube que “nasceu sob a luz de um lampião a gás, pelas mãos de trabalhadores humildes. E se tornou o Campeão dos Centenários, do Brasil e do Mundo, ganhou mais de 150 títulos e deixou craques e momentos inesquecíveis para sempre na memória dos corintianos… por que é bom ser apaixonado pelo Timão e fazer parte de uma torcida fanática, uma nação com mais de 25 milhões de pessoas, todas elas ‘Loucos Por Ti Corinthians’, que continua unida na alegria e na tristeza”.

 

O Livro escrito por Serginho Groisman e ilustrado por Carlinhos Muller foi lançado este mês pela Editora Belas Letras; o livro com 24 paginas, formato Brochura, 23 x 28 cm;  busca retratar a historia do Clube, suas conquistas, derrotas e grandes vitorias do clube brasileiro.

 

A editora também já lançou no mesmo estilo, os livros; ”Meu Pequeno Colorado” de Luís Augusto Fischer, com ilustrações de Jorge Herrmann; “Meu Pequeno Gremista” do escritor Humberto Gessinger, com desenhos de Fábio Nienow; e “Meu Pequeno Juventudista” de José Clemente Pozenato com ilustrações de Fredy Varela.

Todos no mesmo formato e preço.

 

Preço: R$: 19,90

Conheça mais trabalhos do ilustrador Carlinhos Muller clicando aqui.

 

About these ads

2 comentários sobre “Livro Ilustrado: Meu Pequeno Corintiano

  1. se povo hulmilde significa bandidagem, então tá certo, lugar de corintiano é na cadeia.

Os comentários estão desativados.