Livro autobiográfico de Estevão Ribeiro

Por Michelle Ramos.

 

O quadrinista capixaba Estevão Ribeiro, conhecido por seu personagem Tristão e publicações independentes como Contos Tristes, avisa que estará lançando o seu primeiro livro agora em Fevereiro; o livro, Enquanto Ele Estava Morto é um  romance autobiográfico, onde o autor narra os  nove dias em que procurou seu irmão, morto num garimpo na Bahia.


A obra ainda traz ilustrações do artista, é um relato dos nove dias que o autor passou procurando o irmão, morto em um garimpo da Bahia.

A obra tem 116 páginas, e preço estimado de R$ 20,00.

 

 

Era sexta-feira, uma dessas em que o trabalho acumula e não nos lembramos que ainda não deu tempo de almoçar. O telefone tocou e era minha irmã. A musiquinha que já faz parte do meu dia a dia toca (muita gente me liga a co­brar) e eu a interrompo e ligo em seguida. É mais barato eu efetuar uma ligação do que receber uma ligação a cobrar.

– Estevão…

– O que foi, Ana?

– Acho que mataram Daniel!

– O quê?“.

Acesse os links abaixo para conhecer mais dos trabalhos do autor.

www.estevaoribeiro.com.br
http://tristao-umalagrima.blogspot.com/
www.oficinahq.zip.net
www.projetodolls.zip.net
www.umalagrima.zip.net

 

Um comentário sobre “Livro autobiográfico de Estevão Ribeiro

  1. Pessoal, mais uma coisa: Quem quiser baixar o primeiro capítulo, é só acessar o link:
    (Clique aqui)
    Assim fica mais fácil decidir se vão querer ou não encomendar o livro! 😉

    Obrigado pela divulgação, Michelle!

    Curtir

Os comentários estão desativados.