“Katita: o preconceito é um dragão”, agora em formato digital | Lançamento

Katita: o preconceito é um dragão, agora em formato digital | LançamentoQuem já não conhece Anita Costa Prado e sua personagem Katita? No meio dos quadrinhos brasileiros Anita conseguiu em pouco tempo não só tornar sua personagem uma referência obrigatória como conquistar um espaço de destaque, colecionando indicações e prêmios.

A perseverança, o bom relacionamento com o público e a clareza de objetivos é o segredo do sucesso de Anita, acrescentando-se a isso o traço de Ronaldo Mendes, que dá uma bela representação à personagem.

Pela Marca de Fantasia Anita lançou o álbum Katita: tiras sem preconceito, que se encontra na segunda edição. Com ele, estabeleceu uma boa rede de leitores, muito além do alcance de público da editora. Suas ações em eventos e contatos com a imprensa foram fundamentais para a difusão do álbum e da personagem, consolidando seu trabalho como um dos mais criativos e inovadores dos quadrinhos humorísticos brasileiros.

De Anita a editora Marca de Fantasia lançou ainda, em 2012, a revista Katita: maré-cheia… de sereia, no formato “bolso”, atendendo ao desejo de experimentação editorial da autora. Em 2016, é retomada a edição de Katita: o preconceito é um dragão, lançado no formato impresso em 2010, atualmente custando R$: 10,00, e agora, no formato digital, por R$: 3,00.

Para adquirir qualquer edição basta solicitar sua edição pelo e-mail marcadefantasia@gmail.com

Sobre o Press Release.

🌟 Curta o Zine Brasil no Facebook clicando aqui.

🌟Curta o Blog Michelle Ramos no Facebook clicando aqui.

🌟Inscreva-se no Vlog da Michelle Ramos clicando aqui.

🌟Inscreva-se no Canal Zine Brasil clicando aqui.

🌟Siga no Twitter clicando aqui.

Anúncios