Notícia: Entrevista com Mauricio de Souza

Por Michelle Ramos

 

O grande pai da turma da Monica, Mauricio de Souza deu uma pequena entrevista ao site MSN Onne, “Estilo de Vida”, na entrevista mediada por Daniel Ribeiro, o quadrinista e empresário fala de suas atividades atuais, dinheiro, a forma de se fazer quadrinhos e o que realmente tem prazer em fazer na área. As fotos da matéria são de Rodrigo Schmidt. Para ler o bate papo com o Mauricio na íntegra, basta clicar aqui.

 

3 comentários sobre “Notícia: Entrevista com Mauricio de Souza

  1. Olá Mauricio, espero encontrá-lo em Paz. Em primeiro lugar quero expressar meu grande apreço por você, pois sou seu fã desde pequenino. Hoje em dia, sou casado, tenho 5 maravilhosos filhos que Deus me deu e trabalho na área de desenho e comunicação visual. Gostaria de saber , como sou muito fã de seus personagens, se eu poderia estar usando os mesmos para algumas decorações que faço em aérografia?
    Acho muito chato usá-los sem sua autorização, sabendo-se que os mesmos serão reproduzidos com muito carinho e amor e excelência na aérografia.Se quiser ( e tiver tempo, rsrsrsr)
    para ver meu trabalho, acesse: berloffa.spaces.live.com
    Foi um enorme prazer falar com vc, ainda que por e-mail, espero sua resposta ansiosamente. Muito obrigado e que Deus continue a abençoá-lo.

    Carlos Berloffa

    Curtir

  2. QURIA AJUDA UM MENININHO Q ESTA FAZENDO
    QUADRINHO INGUAL A O DO SENHO
    QUADRINHA DA NOSSA IGREJA E FAZ O PERSONAGEM FAZ A HISTORIA E DEPOIS CONTA A HISTORINHA!!!!!!!!!!!!!!
    TEL:(011)27342802

    Curtir

    • Olá Maria Aparecida, ficarei feliz em ajudar na divulgação da arte desse jovem, envie algo por e-mail (zinebrasil@gmail.com) ok? Abração e obrigada pela visita e pelo comentario! 😉

      Curtir

Os comentários estão desativados.