Conheça as produções da Graphic Boken Studio

Por Michelle Ramos.

 

A Graphic Boken Studio é um Estúdio de Mangá coordenado por Horutenshio (roteirista), J-Darsh (Roteiro, desenho e Cores), Ju-chan (Assistência e idéias)

Marc (Desenhista e idéias).

 

No blog do grupo é possível conferir já algumas publicações virtuais lançadas como Terror Spreader Zero, Psi–on Stage 1, e Inside, que é a ultima publicação exposta no blog.

 

 

O Inside é um fanzine bem legal e divertido, o estilo Mangá, é de quem já tem tempo praticando a arte e mostra experiência e profissionalismo com o desenho; o mesmo foi escrito para um concurso de HQs, pelos artistas Horutenshio e Ju (roteiro), Marc (desenhos) e Ju (assistência).


A história tem
um ritmo acelerado, justamente por ter sido feita para um concurso; a sinopse exposta no blog é interessante: “Fato muito discutido entre os cientistas é o controle do ser humano sobre sua mente, dizem que só se usa 10% dela. Imagine humanos que conseguissem níveis mais elevados de controle mental? Em inside eles são capazes de feitos incríveis, poderes colossais.”

 

A personagem central, Yume, que tem uma vida comum a qualquer estudante de ensino médio, se vê perseguida por uma organização que procura a descendente de Alice. Yume, que ainda não tem idéia da proporção de seus podres mentais, terá que aprender a defender a si mesma, e a vida seus amigos.

 

Para conhecer o blog Graphic Boken Studio e baixar as publicações lançadas pelo grupo clique aqui.

Abaixo confira três páginas internas da publicação.

 

 

 

Contato: graphicboken@gmail.com