Oitava edição da Bienal Internacional do Livro de Pernambuco começa no dia 23.

A Bienal Internacional do Livro de Pernambuco está de volta para sua oitava edição a partir do próximo dia 23 de setembro, nesta sexta-feira e continua até o dia 02 de Outubro. O Estado de Pernambuco recebe de braços abertos a oitava edição da terceira maior Feira Literária do Brasil e um dos maiores eventos culturais do Nordeste. O site da Bienal divulga mais dois grandes nomes para a Festa Literária:

Miguel Nicolelis: indicado para o Prêmio Nobel de Medicina de 2011, eleito pela revista  Scientific American como um dos 20 cientistas mais influentes do planeta.

Tião Santos: é presidente da Associação dos catadores do aterro Metropolitano do Jardim Gramacho, representante do Movimento Nacional de Catadores de Materiais Recicláveis (MNCR).

Tião Santos estrelou o filme “Lixo Extraordinário”, indicado ao Oscar 2010 e vencedor de prêmios de público nos festivais de Sundance e Berlim em 2010.

Programação

Já está publicada no site a programação definitiva desta oitava Bienal do Livro. Este ano, o terceiro maior evento do gênero no Brasil, que recebeu em 2009 mais de 600 mil pessoas, presta homenagem ao centenário de Mauro Mota e ao autor Ronaldo Correia de Brito.

Com muitas palestras, congressos, seminários, debates, lançamentos de muitos livros, confira toda a programação, dia a dia, clicando aqui.

Um comentário sobre “Oitava edição da Bienal Internacional do Livro de Pernambuco começa no dia 23.

Os comentários estão desativados.