Como foi o lançamento da “Rasteira da Perna Cabeluda” em Recife

https://i0.wp.com/i124.photobucket.com/albums/p9/zine_brasil/zine_brasil001/anuncio-CanalZB-2015.jpgO lançamento oficial da Revista em Quadrinhos, “A Rasteira da Perna Cabeluda“, o mais novo lançamento da Editora Bagaço, escrito por André Balaio e desenhado por Téo Pinheiro, aconteceu no dia 03 de Março, no Bar Central, o evento contou com a presença de vários visitantes e autores de quadrinhos da cidade, como Milson Marins, Cassiano Sales, Leonardo Santana, Luciano Félix, Michelle Ramos, Roberto Beltrão entre outros.

Téo Pinheiro e André Balaio autografando as edições vendidas, que por sinal foram bem vendidas durante toda a noite.

Os autores da Rasteira da Perna Cabeluda, ficaram até às 22h autografando a edição e conversando com os presentes. A publicação muito desejada pelos presentes devido a sua historia que traz uma lenda muito querida pela cidade, “uma perna cabeluda de unhas sujas e assustadoras perseguia e ataca com violência as pessoas sem motivo especial, deixando os cidadãos assustados. O que começou com um falsa noticia ganhou força e passou a ser visto como lenda urbana“, chamou muito a atenção, e era possível ver pessoas lendo no Bar enquanto esperavam seu prato.

Confira abaixo o vídeo produzido pelo nosso canal, apresentando a edição “A Rasteira da Perna Cabeluda” e mais duas produções nacionais, como a “Nanquim Arretado” e a Prismarte.

Revista, A Rasteira da Perna Cabeluda

O evento foi bem movimentado, alegre, todos animados com o lançamento. O ambiente também é bem acolhedor, o que facilitou a interação e proximidade entre todos os que foram prestigiar o lançamento.

Confira algumas fotos com comentários, registradas pela Michelle Ramos, durante o evento. Para adquirir a edição, visite a Loja da Bagaço clicando aqui.

Roteirista Leonardo Santana prestigiando o lançamento.

Leitora apreciando sua edição enquanto aprecia os serviços do Bar Central

Fila para autógrafos, ficou muito maior ao longo do evento, cheguei cedo quando registrei ainda tava no inicio.

Detalhe do Autor Téo Pinheiro autografanhdo uma edição.

Essa que vos fala com o roteirista Leonardo Santana, na curiosidade, esse evento serviu para receber a edição da Wander, do Luciano Félix.

Detalhe do autor André Balaio conversando com um dos visitantes

Luciano Félix, entregando a edição do Wander ao Leo Santana, ambos animadíssimo com suas mais novas aquisições.

Mais uma leitora apreciando a edição da Rasteira da Perna Cabeluda

Essa que vos fala com o quadrinista Luciano Félix.

E a exclusiva da noite, além do lançamento oficial, foi a mais nova edição da Revista Prismarte, da PADA, essa ganhei de presente do editor Milson Marins.

página interna da Rasteira da Perna Cabeluda

:: Já Conhece o Canal Zine Brasil no YouTube? Inscreva-se aqui ->> http://youtube.com/zinebrasil :: Aproveita e curta a Página no Facebook!
Anúncios

Um comentário sobre “Como foi o lançamento da “Rasteira da Perna Cabeluda” em Recife

  1. Pingback: O retorno da Prismarte, revista volta comemorando 30 anos da Publicação | Zine Brasil - Quadrinhos e Super Heróis Brasileiros

Os comentários estão desativados.