A nova revista virtual, EB Comics, traz história da heroína Gata Púrpura

https://i0.wp.com/i124.photobucket.com/albums/p9/zine_brasil/zine_brasil001/anuncio-CanalZB-2015.jpgLançado o Primeiro número da revista EB Comics apresentando a história da heroína Gata PúrpuraDia 13 de novembro foi publicada a primeira edição da revista em quadrinhos da EB Comics, que traz o universo de super heróis criado por Elinaudo Barbosa. A edição de estreia apresenta a personagem Gata Púrpura, uma heroína defensora dos animais que atua em Fortaleza, cidade natal do autor.

As próximas histórias da personagem, que serão publicadas nos próximos números da EB Comics, irão revelar mais informações sobre a Gata protetora de animais, inclusive em algum momento se saberá qual é a sua identidade secreta. Também nas próximas edições outros personagens do universo criado por Elinaudo terão suas primeiras histórias publicadas. O próximo número da revista está previsto para sair até o início de janeiro de 2016.

A edição nº 1 da EB Comics está disponível gratuitamente para leitura nos formatos PDF https://goo.gl/fSxTks e CBR https://goo.gl/EdBvgg.

O autor

Elinaudo Barbosa é desenhista autodidata, natural de Fortaleza – Ceará. Fã de quadrinhos desde a infância, criou personagens e até rabiscou algumas histórias na adolescência, mas logo abandonou a arte sequencial, dedicando-se profissionalmente às ilustrações editoriais e à infografia, além de se ocupar de causas sociais.

Foi o recente boom de filmes e séries de super heróis que trouxe de volta o desejo de criar um universo próprio de personagens e tramas ambientadas no Brasil. Agora o artista parte para uma nova aventura, uma saga pelo universo em criação que aos poucos vai se materializando através da revista EB Comics, que tem suas novidades apresentadas com regularidade em sua página oficial.gata-purpura-interna

 

A edição tem 12 páginas totalmente em cores, bem desenhadas e com uma historia humana, preocupada em não apenas trazer cenas de ação, mas em levar uma mensagem de zelo e respeito pela vida. Vale a pena conhecer a Gata Púrpura. 😉

gata-purpura-interna2

Anúncios