Helena, de Machado de Assis, em versão mangá

Com 256 páginas é lançada a adaptação em Quadrinhos de Helena, obra de Machado de Assis, publicada em 1876.helena-capa

A adaptação de volume único foi encomendada pela editora NewPOP e inaugura seu selo de adaptações literárias. A obra nos leva ao Brasil de 1850 onde conhecemos Helena, uma jovem encantadora e cheia de segredos que é reconhecida como filha do conselheiro Vale em seu testamento. A partir do momento que entrar em sua nova casa, mudará a vida das pessoas que nela residem e, principalmente, o coração de seu irmão Estácio.

A Adaptação foi produzida pelo Studio Seasons, e conta com os artistas MontserratSylvia Feer e Simone Beatriz, com a colaboração eventual da Maruchan, que mora no Japão.

a edição custa R$: 19,90.

Confira abaixo um vídeo do lançamento publicado no You Tube.

Em tempo as mangakás do Studio Seasons, Montserrat e Simone Beatriz estarão na Oficina do Estudante (- Av. Brasil, 601 – Campinas/SP CEP: 13073-012) no dia 13 de Setembro participando de uma Palestra abordando o tema

MANGÁ NO BRASIL: OS BASTIDORES DE HELENA, onde as artistas estarão falando sobre suas experiências como quadrinistas e sobre a criação da publicação, que estará à venda no Local, a entrada é gratuita. Saiba mais do evento clicando AQUI.

alt-helena-miolo

helena01

helena-interna01 helena-interna00 helena 02

:: Já Conhece o Canal Zine Brasil no YouTube?
Inscreva-se aqui ->> http://youtube.com/zinebrasil

:: Aproveita e curta a Página no Facebook!

Anúncios

Um comentário sobre “Helena, de Machado de Assis, em versão mangá

  1. Pingback: Palestra: MANGÁ NO BRASIL – OS BASTIDORES DE HELENA, com Montserrat e Simone Beatriz do Studio Seasons | Zine Brasil

Os comentários estão desativados.