ZOO de Nestablo Ramos Neto pela HQM Editora

https://i0.wp.com/i124.photobucket.com/albums/p9/zine_brasil/zine_brasil001/anuncio-CanalZB-2015.jpgTarde de Autógrafos com o artista na Comix Book Shop – SP

Finalmente tenho o prazer de divulgar que a Revista Zoo, do quadrinista Nestablo Ramos Neto, entrevistado sobre o álbum aqui; mas que agora é lançada oficialmente pela HQM Editora; numa tarde de autógrafos no dia 19 de dezembro, a partir das 14h na Comix Book Shop (Alameda Jaú, 1998 – SP), juntamente com o Danilo Beyruth, que estará lançado o Necronauta – Volume 1: O Soldado Assombrados e Outras Histórias, ambos autografando suas seus respectivos lançamentos.

O Começa apresentando o Zoo Fashion Week, mais famoso evento de moda do ano e o sonho de alcançar a glória para qualquer modelo profissional. De todas as modelos convidadas a participar, Ísis é a de maior sucesso.

Prestes a assinar um contrato para posar nua em uma revista, ela descobre que toda sua vida nas passarelas foi construída às custas do sofrimento de seres humanos usados como matéria-prima na fabricação das mesmas roupas que ela é muito bem paga para usar.

Agora, ela quer reverter o mal que causou, mas, para isso, terá de enfrentar animais que lucram com a exploração humana e, ao mesmo tempo, lidar com um chimpanzé ativista que luta pelos direitos humanos. Mas não se iluda! Em Zoo, as coisas nunca são o que parecem.

Zoo é um universo onde os favorecidos agora são aqueles que um dia sofreram nas mãos humanas: os animais, e falo como quem leu parte dessa edição, é um material imperdível que merece sua apreciação e compra. Falando com o autor ele adianta suas expectativas: “Espero que as pessoas pensem Nossa, é isso que fazemos com os animais? Quero seja algo novo para o leitor; já são 10 anos desde que eu trabalhei nas primeiras concepções até eu resolver publicar mesmo”.

Apresentado por Nestablo Ramos Neto, criador de Os Carcereiros e indicado ao prêmio HQMix em 2007 como roteirista revelação, esta visão alternativa da realidade critica a forma cruel como o homem trata a vida animal. O álbum traz 130 páginas coloridas e duas capas diferentes, especialmente para colecionadores. Preço: R$ 34,90.

————————————————————————————————————————–

 Para pautas, convites, envios e demais contatos: zinebrasil@gmail.com

Você já conferiu? No Canal Zine Brasil, Comentamos a Primeira edição da Revista Ágata – A Caçadora de Almas!

► Apoie a Arte Nacional, Inscreva-se no CanalZB!  https://goo.gl/SFAFw0


Anúncios